Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG contrata o preparador físico da seleção brasileira

Carlinhos Neves volta ao Atlético-MG depois de dez anos e vai trabalhar nesta quarta-feira, em Ipatinga

Victor Martins e Bruno Winckler, iG Esporte |

O Atlético-MG confirmou nesta terça-feira a contratação do preparador físico Carlinhos Neves para os próximos três anos. Carlinhos chega ao clube e já vai estar junto com a delegação no jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians . O novo preparador físico do Atlético-MG também faz parte da comissão técnica na seleção brasileira e vai conciliar os trabalhos.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Carlinhos Neves ganhou projeção com a vitoriosa passagem pelo São Paulo , onde ficou entre 2003 e 2010.Nesta temporada ele passou pelo Atlético-PR, mas deixou o clube do Paraná em maio. Ao desmontar a comissão técnica de Dorival Júnior, o presidente Alexandre Kalil anunciou que o Atlético-MG montaria uma comissão técnica fixa, tanto que Cuca chegou apenas com um auxiliar. Agora o clube busca por um novo treinador de goleiros e Oscar Rodriguez, que está no Santos é o novo favorito da diretoria atleticana.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Já Carlinhos Neves não é um desconhecido do Atlético-MG. Ele trabalhou no clube em 2001 e 2002, durante a segunda passagem de Levir Culpi pelo clube. Na época o Atlético-MG foi semifinalista do Brasileiro de 2001. De volta à Cidade do Galo, Carlinhos Neves se mostrou feliz com o acerto.

“Fico feliz por voltar ao Atlético dez anos depois, com a certeza de que o Clube tem uma estrutura muito mais forte, uma direção séria e, acima de tudo, a mesma torcida apaixonada”, disse ao site oficial do clube.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG