Clube mineiro busca um lateral direito e um meia e fecha o ciclo de contratações com 23 reforços em 2011

Site oficial do Asa-AL
Didira tem se destacado na Série B pelo Asa-AL e foi contratado pelo Atlético-MG
O Atlético-MG não ficou parado e deve confirmar nas próximas horas a contratação de dois reforços para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Como era esperado, o clube trouxe um lateral-direito e ainda buscou outro meia. O lateral Calos César , de 24 anos, que estava jogando a Série B pelo Boa Esporte e o meia Didira , de 23 anos, do Asa-AL , já estão em Belo Horizonte para os exames médicos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Com os novos reforços, o Atlético-MG chega a 23 jogadores contratados em 2011. O clube alvinegro ainda não informa detalhes sobre as negociações, o que deve ocorrer somente no momento da apresentação dos atletas, o que deve ocorrer na próxima terça-feira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Apesar de mineiro, Carlos César foi revelado pelo Criciúma . O jogador que estava no Boa Esporte também já defendeu o Guarani de Campinas e também o de Divinópolis, além do Rio Claro-SP. Já Didira é foi revelado pelo próprio Asa-AL e tem sido o principal jogador da equipe que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Cuca confiante

No que depender do técnico, o Atlético-MG acertou nas duas contratações. O treinador se mostrou bastante confiante quanto ao desempenho de Carlos César. “Hoje encerra o período de contratações, é o último dia. Nós já vínhamos avaliando o Carlos César desde o campeonato estadual, ele estava no Guarani, de Divinópolis, e fez uma competição muito boa e a gente fechou com esse lateral-direito, que é um menino, uma aposta. A gente confia que tem tudo para dar certo”, disse Cuca, que se mostrou animado também com a chegada de Didira.

“O Didira é um jogador polivalente, que do meio para frente atua em todas as posições. Também é jovem, tem 23 anos, com qualidade técnica e boa movimentação. Vem na mesma situação do Carlos César, como uma aposta e também tem a confiança que vai dar certo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.