Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG contrata Cuca para o lugar de Dorival Júnior

Novo treinador já comanda o time nesta tarde e vai ficar no banco contra o Botafogo na partida de quarta-feira

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

Washington Alves/VIPCOMM
Agora no Atlético-MG, Cuca era treinador do rival Cruzeiro há menos de dois meses
Menos de dois meses depois de deixar o Cruzeiro, Cuca foi anunciado como o novo comandante do Atlético-MG . Poucas horas depois da demissão de Dorival Júnior , o presidente Alexandre Kalil informou, via Twitter, que já tinha um novo treinador, mas sem revelar o nome. Cuca só foi confirmado nesta manhã, pela assessoria de imprensa do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O novo técnico atleticano chega a Belo Horizonte no começo da tarde e já comanda seu primeiro treinamento. Logo em seguida o treinador vai ser apresentado. Os detalhes da contratação, como comissão técnica e tempo de contrato vão ser revelados à tarde. Cuca chega com estreia marcada para esta quarta-feira, contra o Botafogo, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Cuca chega ao Atlético-MG depois de dois bons trabalhos no Fluminense e no Cruzeiro. Na equipe carioca ele evitou o rebaixamento no Brasileirão de 2009, quando o time era o lanterna da competição e chegou a ter 98% de chances de ser rebaixado. Já no Cruzeiro ele foi vice-campeão nacional no passado. Na Libertadores de 2011, depois da melhor campanha na primeira fase, foi eliminado pelo Once Caldas, nas oitavas de final.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG