Depois de Dorival e de Celso Rezende, preparador físico, clube demite Barbiroto, o treinador de goleiros

Contratado em janeiro para o lugar de Oscar Rodriguez que foi para o Santos , o preparador de goleiros Barbiroto deixou o Atlético-MG nesta quinta-feira. A passagem de oito meses na Cidade do Galo foi bastante contestada, principalmente pela queda de rendimento de Renan Ribeiro , que foi destaque do time na reação de 2010 e não conseguiu manter o mesmo nível em 2011.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

O troca no treinador de goleiros é somente mais um passo que o Atlético-MG dá para montar uma comissão técnica fixa. Enquanto um novo profissional não chegar para assumir a função que era exercida por Barbiroto, a responsabilidade vai ficar com William de Castro, que é do time de juniores do Atlético-MG. Além de já ter trabalhado com Renan Ribeiro , William teve participação direta na formação de goleiros como Bruno e Diego Alves.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além de um treinador de goleiros, o clube também procura por um preparador físico. Celso Rezende caiu junto de Dorival Júnior. Por enquanto Cuca tem trabalho com Manoel Faleiro, que faz parte da comissão técnico do Atlético-MG desde o ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.