Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG consegue efeito suspensivo e Leonardo Silva vai jogar

Técnico Cuca também foi beneficiado e vai poder ficar no banco de reservas na partida contra o Inter

Victor Martins, iG Esporte |

O Atlético-MG conseguiu efeito suspensivo para o zagueiro Leonardo Silva . Assim, o técnico Cuca vai ter um problema a menos para armar o time atleticano que vai enfrentar o Internacional , neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leonardo Silva foi suspenso por duas partidas por conta da expulsão diante do São Paulo .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Capitão do Atlético-MG desde a chegada de Cuca, Leonardo Silva vai formar a dupla de defesa com Réver . Com Dudu Cearense já confirmado no meio , a única dúvida do Atlético-MG segue no ataque. Diante do Flamengo, Cuca optou em colocar Wesley e Magno Alves , já que André tinha ficado fora das duas partidas anteriores.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Na lateral-direita, que era ocupada por Serginho , que está suspenso, Mancini deve ser o escolhido pelo treinador atleticano. Outra opção seria a estreia de Carlos César , contratado junto ao Boa Esporte . Porém o novo reforço do Atlético-MG nem sequer treinou com os novos companheiros. Como já assinou contrato de empréstimo até maio de 2012, assim como Didira , Carlos César segue para Porto Alegre. Assim a delegação atleticana passa a ter 21 jogadores, e não mais 19 como era no fim da manhã.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além do efeito suspensivo para Leonardo Silva, o departamento jurídico do Atlético-MG também conseguiu efeito suspensivo para o técnico Cuca. O treinador atleticano também foi expulso na partida contra o São Paulo. Assim, Cuca vai poder ficar no banco de reservas na partida contra o Internacional. O novo julgamento dos atleticanos ainda não foi marcado.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo SilvaCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG