Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG confirma interesse do Grêmio-SP em Giovanni Augusto

Clube mineiro pretende emprestar atletas de seu elenco que não estejam sendo utilizados por Cuca

Gazeta |

Fora dos planos do Atlético-MG , o armador Giovanni Augusto deve ser emprestado ao Grêmio-SP , que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. A notícia do interesse do clube paulista pelo jogador foi dada pelo diretor de futebol do time mineiro, Eduardo Maluf, que acredita não haver problemas para poder emprestar o atleta.

"O Giovanni Augusto está indo para o Grêmio-SP. Não acertou, mas está bem adiantado. O Renê Simões ligou para o Cuca, conversou comigo e existe essa possibilidade", revelou Maluf, que disse ainda que o Atlético tem outros atletas em disponibilidade para emprestar, casos do volante Toró e do lateral esquerdo Guilherme Santos , que estão fora dos planos do técnico Cuca.

"Alguns jogadores que estavam treinando separado, vamos tentar emprestar antes que encerrem as inscrições. O Toró e o Guilherme, ainda não conseguimos colocar", declarou o dirigente. Na última sexta-feira, a diretoria do Atlético-MG anunciou o empréstimo do lateral direito Patric e do armador Caio para a Ponte Preta . Os atletas também não faziam mais parte dos planos de Cuca.

Sobre contratações, Maluf afirmou que o clube trabalha com a possibilidade de anunciar um lateral direito para a sequência da temporada. "Estamos tentando e acredito que na próxima semana vamos ter um jogador aí", disse Maluf, que não escondeu o nome de Nino , que pertence ao Vitória, e é o preferido da diretoria.

"Não conseguimos avançar. Negociar com o Vitória é mais difícil que negociar com o Real Madrid. Já vinha há mais tempo, mas não conseguimos acertar os valores. Não podemos ser irresponsáveis e pagar fora do valor de mercado. O Nino é um bom jogador, mas vamos procurar outro bom jogador. Conversando com o Cuca, ele vai dar indicação de mais um nome. Nessa semana, tenho certeza que a gente consegue trazer", concluiu.

Leia tudo sobre: futebolatlético-mgbarueriprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG