Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG confirma a contratação do meia Caio

Jogador de 30 anos estava no Al-Khor, do Catar, e será apresentado nesta tarde. Ele já passou pelo Avaí

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação de seu 18º reforço para a temporada 2011. O meia Caio, ex- Avaí , será apresentado ainda nesta tarde. O jogador de 30 anos estava no Al-Khor, do Catar, desde janeiro, quando deixou a equipe de Santa Catarina.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar das passagens por Flamengo e Coritiba , o momento de maior destaque de Caio no futebol brasileiro foi no ano passado, quando marcou três gols na vitória do Avaí sobre o Santos, na Ressacada.

Naquele momento a equipe catarinense lutava contra o rebaixamento e perdia a partida por 2 a 0, mas terminou 3 a 2 com os gols marcados por Caio. Curiosamente, caio esteve muito perto de fechar com o Cruzeiro , depois da boa passagem pelo Avaí.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Na época do negócio, Caio declarou que o acerto seria por duas temporadas e já teria conversado com Cuca. Ele trabalhou com o atual treinador do Cruzeiro nas passagens por Flamengo e Coritiba. Como não houve um acerto, Caio foi jogar no Al-Khor, do Catar.

Ficha técnica:
Nome:
Antonio Caio da Silva Souza
Nascimento: 10 de novembro de 1980 (30 anos), em Nova Odessa-SP
Altura e Peso: 1,69m e 69kg
Carreira: Rio Branco-SP, Rio Preto-SP, Ituano, Paraná, Shiono Dragons-COR, Flamengo, Coritiba, Al-Ahli-ARA, Bahia, Avaí e Al-Khor-CAT.
Títulos: Campeão Catarinense em 2009 e 2010

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG