Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG completa sete partidas sem vitórias no Brasileirão

Derrota no clássico foi a sexta de Cuca, que ainda não somou um ponto sequer no comando do Atlético-MG

Gazeta |

O Atlético-MG superou uma marca que já era negativa neste Campeonato Brasileiro com a derrota para o rival Cruzeiro por 2 a 1 , neste domingo, na Arena do Jacaré. O revés marcou a sétima partida da equipe sem vitória, um a mais que os seis jogos em que o time não saiu ganhador no início do torneio, entre a terceira e a oitava rodada.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

E, se naquela oportunidade o time perdeu quatro e empatou duas vezes, totalizando um aproveitamento de 11%, o desempenho dessa vez conseguiu ser ainda pior: apenas um ponto conquistado entre 21 possíveis, com pífios 4,67%. Para piorar, pela Copa Sul-americana, os alvinegros perderam os dois duelos com o Botafogo e foram eliminados.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

nullEntre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para melhorar a sua campanha, os comandados de Cuca terão de pelo menos dobrar o aproveitamento total de 26,3% dos pontos. De acordo com previsões antes do campeonato, um time precisa de 45 pontos para se livrar do rebaixamento, 30 a mais do que os atuais 15 conquistados pelo Atlético-MG.

Já o desmpenho do time com Cuca no comando é ainda pior. Em seis partidas, sendo duas delas pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG não conseguiu nem um empate sequer. Já são nove partidas sem vitórias, com apenas um empate e oito derrotas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG