Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG busca segunda vitória no Brasileirão Sub-20 contra o Fla

O jogo será um tira teima entre as duas equipes, que já se enfrentaram este ano pela Taça BH de Futebol Júnior, na ocasião os mineiros superaram os cariocas por 2 a 0

Gazeta Esportiva |

Atlético-MG e Flamengo medem forças neste domingo, às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será um tira teima entre as duas equipes, que já se enfrentaram este ano pela Taça BH de Futebol Júnior, na ocasião os mineiros superaram os cariocas por 2 a 0.

A equipe atleticana está com quatro pontos na classificação da Chave 1, pontuação conquistada com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na estreia, e o empate sem gols com o Atlético-GO, pela segunda rodada. O Galo folgou na terceira rodada.

Nesta fase classificatória do Brasilierão Sub-20, os times se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas-de-final. O grupo 1 além do Galo e do Flamengo tem Palmeiras, Atlético-GO e Guarani, o primeiro desta chave enfrentará o segundo do grupo 3, que é formado por Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Grêmio e Grêmio Prudente.

Para o jogo deste domingo, o técnico Rogério Micale, deve escalar o Galo com a seguinte formação: João Vitor; Felipe, Sidimar, Thiago Cardoso e Roger; Paulinho, Diney, Felipe Soutto e Wendel; Wescley e Nikão.

 

Leia tudo sobre: atlético-mgflamengosub 20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG