Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG busca reforços, mas não procurou por Taison e Diego

Diretor atleticano garante que empresários aproveitam época do ano para colocarem jogadores em evidência

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O meia Diego, do Wolfsburg, e o atacante Taison, do Metalist, eram os grandes sonhos da torcida do Atlético-MG como o presente pelos 103 anos do clube. Porém, o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, descartou que qualquer um dos dois esteja em negociação com o Atlético-MG. Segundo o dirigente atleticano, Guilherme é o presente de aniversário e clube não vai fazer um novo investimento do mesmo porte financeiro como feito pelo atacante, algo em torno de R$ 14 milhões.

Para Maluf, a especulação em torno dos dois jogadores é apenas para que eles ganhem visibilidade. Para o diretor de futebol do Atlético-MG, nessa época é normal que nomes jogadores sejam associados a clubes, para que ganhem projeção.

“Chega determinada época e começam a colocar os nomes, ninguém falava nesses jogadores, mas hoje são falados no Brasil inteiro. Se tivesse alguma negociação, eu iria despistar para vocês, falaria nem que não e nem que sim para não atrapalhar as negociações, mas estou afirmando que não tem nada. Nenhum dos dois esteve na nossa pauta. Foi interesse de algumas pessoas eles terem o nome divulgado e conseguiram”.

Embora Taison tenha flertado com o Atlético-MG, via Twitter, ele está descartado, de acordo com Eduardo Maluf. Porém, o diretor de futebol atleticano garante que o clube mineiro está de olho no mercado e que deve trazer pelo menos mais dois bons jogadores.

“O Campeonato Mineiro não tem jeito mais. A Copa do Brasil você pode inscrever até antes do jogo da quarta fase. Estamos atentos e, se aparecer uma oportunidade, vamos contratar. O que não gostamos é falar que precisamos contratar e fica a cobrança. O elenco é bom, tem um número de bons jogadores e estamos atentos naquilo que pode ser um novo reforço”.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG