Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG busca mais três reforços

Clube mineiro, que já contratou cinco atletas, deve buscar um goleiro, um lateral esquerdo e um volante

Gazeta |

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, revelou nesta quinta-feira que o clube ainda pretende se reforçar com pelo menos mais três contratações. Além dos atletas já confirmados até o momento (Patric, Toró, Richarlyson, Magno Alves e Wesley), o clube deve buscar um goleiro, um lateral esquerdo e um volante.

O dirigente atleticano, no entanto afirmou que a política do clube é de só comentar quando a negociação estiver concluída. Segundo Maluf, não está na hora de divulgar os nomes que estão sendo cogitados, pois todos os nomes que vazaram tiveram suas transações dificultadas.

"O sucesso das nossas negociações é não falar antecipadamente. Vamos divulgar assim que estiver fechado. Há 60 dias, sentamos com o presidente e com o Dorival, e fomos fazendo as mudanças dos jogadores que vão sair e chegar. Discutimos ainda qual a disponibilidade que temos para gastar com o futebol, e está tudo dentro do planejado", afirmou.

Para o gol, o alvinegro tem Renan Ribeiro, que se firmou como titular, e Fábio Costa, que apesar de ter contrato possui futuro incerto no clube. Aranha, que era o reserva imediato, deixou o Atlético-MG e acertou um vínculo de três anos com Santos. Um nome que surge como possibilidade para o Galo é o de Giovanni, goleiro que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio-SP, mas que possui contrato com o Marília-SP.

Na lateral esquerda, o time mineiro conta apenas com Leandro, que não agrada a maioria da torcida. Fernandinho, que chegou ao Galo para a disputa do Campeonato Brasileiro, não foi bem, e já foi liberado pela diretoria para buscar outro time. O jovem Eron, formado na base do clube, entrou na justiça trabalhista e não deve fazer parte do elenco para a próxima temporada.

Para posição de volante, o Galo possui hoje Toró e Richarlyson, recém contratados, além de Serginho, Zé Luís e Alê, que tem proposta do Atlético-PR para deixar Belo Horizonte. Na capital mineira, especula-se que Dudu Pitbull, do América-MG, poderia ser envolvido em uma negociação com o lateral direito Marcos Rocha, que pertence ao Galo, mas disputou a Série B pelo Coelho.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG