Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG busca classificação no Brasileirão sub 20

Para o jogo desta terça-feira, contra o Guarani, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o zagueiro Thiago Cardoso, suspenso pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva |

O Atlético-MG decide nesta terça-feira a vaga para as quartas de final do Brasileirão sub 20. O clube mineiro enfrenta o Guarani, pela última rodada da competição, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 21h30 (horário de Brasília). Para garantir a classificação na próxima fase, o time mineiro precisa vencer a equipe paulista, ou pelo menos empatar o jogo. Neste caso, o Atlético-MG depende de um tropeço do xará goianiense para avançar no torneio.

Na classificação do grupo 3, o Palmeiras lidera com seis pontos, seguido pelo Flamengo com cinco, mesma pontuação de Atlético-MG e Atlético-GO. No entanto, o clube carioca leva vantagem no saldo de gols. Já o Guarani não pontuou e já está eliminado da competição.

Além de Atlético-MG e Guarani, Palmeiras e Atlético-GO fazem o outro duelo deste grupo. O Flamengo já encerrou a participação nesta fase, e aguarda os resultados para saber se vai as quartas-de-final.

Na fase classificatória do Brasileirão sub 20, os times se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. O primeiro colocado do grupo 3 enfrenta o segundo da chave 1, que é formado por Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Grêmio e Grêmio Prudente.

Para o jogo desta terça-feira, contra o Guarani, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o zagueiro Thiago Cardoso, pois o atleta levou o segundo cartão amarelo e irá desfalcar a equipe.

Leia tudo sobre: atlético-mgsub 20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG