Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG anuncia dois novos reforços

Leonardo Silva e Giovanni chegam para reforçar a defesa e indicam as futuras saídas de jogadores do time

iG São Paulo |

Vipcomm
Zagueiro Leonardo Silva resolveu trocar o Cruzeiro pelo seu maior rival
O Twitter de Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, voltou à ativa. Utilizado para anunciar reforços do time, o microblog do mandatário divulgou, nesta quarta-feira, a chegada de mais dois jogadores ao clube: Leonardo Silva, zagueiro ex-Cruzeiro, e Giovanni, goleiro ex-Grêmio Prudente, foram contratados.

O zagueiro foi contratado pelo Atlético-MG por dois anos. A dupla de defesa do time no final do ano era formada por Réver e Werley, que oscilou entre autos e baixos durante o ano, mas terminou a temporada em alta, atuando muito bem.

A contratação de Leonardo Silva pode ser um indicio que os defensores estrangeiros do Atlético-MG, Cáceres e Jairo Campos, devem realmente sair do clube. O paraguaio e o equatoriano já manifestaram o desejo de retornar aos seus países de origem. Quem estaria mais próximo de sair seria Cáceres, que recebeu uma proposta do Olimpia do Paraguai. Já Jairo Campos estaria nós planos da LDU, do Equador, mas o clube ainda não fez nenhuma oferta ao Atlético-MG pelo jogador.

Já o goleiro Giovanni chega para disputar a posição com o jovem Renan Ribeiro, que conseguiu se firmar na meta atleticana. Além disso, com a contratação, o destino de Fábio Costa, que pertence ao Santos, está emprestado e possui um alto salário do clube mineiro, deve mesmo ser o retorno a equipe paulista. O futuro do atleta pode ser definido nesta quarta-feira, quando os jogadores se reapresentam ao técnico Dorival Júnior na Cidade do Galo.

Com as duas contratações anunciadas nesta quarta-feira, o Atlético-MG chega ao número de oito reforços já anunciados. Além de Leonardo Silva e Giovanni, Jobson, Wesley, Magno Alves, Richarlyson e Patric são as outras novidades do time para 2011.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: Leonardo SilvaGiovannimercado da bolaAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG