Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG anuncia contratação de mais um goleiro

Time, que conta com Renan Ribeiro, Paulo Vitor e Giovanni, contratou Lee, do Vitória, para brigar pela posição

AE |

selo

O Atlético-MG anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de mais um goleiro para o seu elenco. Depois do acerto com Giovanni, que estava no Prudente, o clube mineiro trouxe agora Lee, que veio do Vitória. Além deles, o técnico Dorival Júnior já conta com Renan Ribeiro, o titular da posição, e com Paulo Vitor, promovido das categorias de base.

Com apenas 22 anos, Lee foi revelado pelo Vitória, mas já passou também por Colo Colo (BA) e Tigres (RJ). Depois de ter sido reserva de Viáfara no ano passado no clube baiano, ele assinou um contrato de cinco temporadas com o Atlético-MG e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

Antes de Lee, a diretoria do Atlético-MG já tinha contratado nove reforços para a temporada de 2011: o goleiro Giovanni (ex-Prudente), o lateral Patric (ex-Avaí), o zagueiro Leonardo Silva (ex-Cruzeiro), os volantes Toró (ex-Flamengo) e Richarlyson (ex-São Paulo), o meia-atacante Mancini (ex-Inter de Milão) e os atacantes Jobson (ex-Botafogo), Magno Alves (ex-Ceará) e Wesley (ex-Prudente).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG