Presidente Alexandre Kalil está viajando e atacante não postou nada em seu twitter concretizando a saída

Apesar da imprensa russa dar como certa a transferência de Diego Tardelli para o Anzhi Makhachkala , a diretoria do Atlético-MG ainda não confirmou o negócio. O presidente do clube, Alexandre Kalil, está viajando e ainda não se pronunciou. Nem mesmo o atacante deixou alguma mensagem para a torcida atleticana em seu twitter.

Nessa terça-feira, o Anzhi chegou a divulgar em seu site oficial uma foto de Tardelli sendo submetido a exames médicos . Entretanto, a negociação não foi confirmada na Cidade do Galo durante a reapresentação do elenco. Com o presidente Alexandre Kalil fora, a assessoria de imprensa do clube alvinegro ainda não tem uma previsão sobre quando haverá um desfecho sobre a "novela". O mandatário do Atlético-MG deve retornar até a próxima sexta-feira, quando participa de uma reunião do Clube dos 13.

Diego Tardelli tem deixado mensagens em seu twitter informando sobre como anda a negociação. Todavia, nessa terça-feira, o ídolo da torcida atleticana acessou o microblog para reverenciar as mulheres em seu dia. "Parabéns a todas as mulheres, principalmente as Atleticanas", postou Tardelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.