Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG aguarda documento do Botafogo para anunciar Jobson

Atacante fez exames médicos nesta terça-feira, mas ainda aguarda o final da negociação entre os clubes

Gazeta Esportiva |

O atacante Jobson passou por exames médicos na manhã desta terça-feira, em Belo Horizonte, e logo em seguida se reuniu com a cúpula alvinegra, para acertar o contrato com o Galo. Apesar de ter acertado o salário, o compromisso ainda não foi assinado, isso porque o Atlético depende de um documento do Botafogo, liberando a negociação.

No final da tarde, o jogador deixou a capital mineira e não quis aguardar o final da negociação, que pode acorrer nas próximas horas. Jobson, porém afirmou que vai aproveitar a chance no Galo. O atleta garantiu que terá muito empenho e que conta com a ajuda da família e do técnico Dorival Júnior, para dar a volta por cima.

"É mais uma oportunidade que um clube está me dando, eu vou vir com a cabeça no lugar com certeza, e espero mostrar o que eu sei fazer dentro de campo. Estava conversando com a minha família, e no próximo ano, tem que mudar tudo na minha história, e aqui tem um grande treinador que sei que pode me ajudar muito, então eu vou fazer a minha parte", declarou.

O presidente do Botafogo, Maurício Assunção, afirma que caso o empréstimo ao Atlético seja formalizado, ele vai exigir que o atleta não enfrente o clube carioca. "Se tiver de emprestar, vou botar uma cláusula de multa, em caso dele enfrentar o Botafogo, de cinco milhões, porque não quero que me enfrente é um baita de um jogador. Mas continuo fazendo a mesma pergunta, será o Jobson já desistiu do Jobson", declarou Assunção em entrevista a Rádio Itatiaia.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBotafogoJobson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG