Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG admite interesse por Mancini

Meia desperta o interesse do clube mineiro, que o revelou, mas depende de liberação da Inter de Milão

Gazeta |

Tentando conseguir a liberação da Inter de Milão, o meia Mancini está pensando em voltar ao Brasil, e o Atlético-MG se torna um destino natural, uma vez que o brasileiro começou sua carreira na Cidade do Galo. A diretoria do alvinegro, por meio do diretor Eduardo Maluf, confessa que o clube está interessado no jogador.

"O Mancini é um bom nome", admitiu Maluf à emissora de televisão TV Alterosa/SBT, antes de acalmar a torcida atleticana, afirmando que a negociação não está nem perto de ser concretizada. "Entre ele se liberar da Inter, já ter contato com o Atlético e de ser contratado, a distância é grande. Então não vou nem confirmar nem desmentir", ponderou.

Mancini começou sua carreira no Atlético em 2002, jogando como lateral direito, após dois empréstimos para Portuguesa e São Caetano. Seu melhor momento foi na Roma, clube pelo qual jogou entre 2003 e 2008, conquistando duas Copas da Itália (2007 e 2008). Na sequência, foi negociado com a Inter, mas nunca conseguiu se firmar sob o comando do português José Mourinho e acabou cedido ao rival Milan na última temporada.

O Atlético-MG já confirmou seis contratações para 2011: os atacantes Jobson e Magno Alves, o meia atacante Wesley, o lateral direito Patric e os volantes Toró e Richarlyson. O clube ainda confirmou que já há um acerto com um goleiro, mas o nome não foi divulgado.

Leia tudo sobre: Atlético-MGItáliamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG