Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO vira sobre o Santa Helena e começa bem no Goianão

Time da capital goiana saiu perdendo por 2 a 0 em casa, mas conseguiu reação fulminante no segundo tempo

Gazeta Esportiva |

Após sofrer dois gols em seis minutos, o Atlético-GO reagiu e conseguiu dar o primeiro passo rumo ao bicampeonato estadual com o pé direito. No Serra Dourada, o time da capital goiana mostrou poder de reação, virou o jogo e venceu por 3 a 2.

Logo aos três minutos, Carioca recebeu de Felipe pela esquerda e chutou com força, acertando o canto direito do goleiro Edson para abrir o marcador. Atordoado, o Atlético-GO sofreu o segundo três minutos mais tarde, quando Marcelo cruzou da direita para Gilvan marcar de cabeça.

Com a vantagem, os visitantes recuaram e passaram a ceder espaços para o rival, que só conseguiram a virada arrasadora na segunda etapa. Logo aos dois minutos, Marcão diminuiu de cabeça. Aos 15, também de cabeça, o zagueiro Paulo Henrique empatou. Aos 38 minutos, depois de muita insistência, o jovem Diogo Campos aproveitou rebote da trave e virou o jogo.

Já na quarta-feira, o Atlético-GO encara a Anapolina, fora de casa. Já o Santa Helena enfrenta o Goianésia. Os dois jogos serão às 20h30 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: Atlético-GOCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG