Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO vence Goianésia e segue líder. Goiás supera Anapolina

Placar de 3 a 1 se repetiu nas vitórias de Atlético e Goiás pelo Campeonato Goiano. Veja os jogos do dia

Gazeta |

O Atlético-GO manteve a liderança do Campeonato Goiano ao vencer, de virada, o Goianésia por 3 a 1. Em outra partida desta quarta-feira, o Goiás não tomou conhecimento do Anapolina e levou a melhor por 3 a 1.

Com os resultados, o Dragão se isolou na liderança do Estadual, com 27 pontos. O Anapolina, que também começou a rodada na ponta, estacionou no segundo posto, com três tentos a menos.

Jogando no interior do Estado, o Altético-GO começou atrás no marcador. Rivaldo, aos dez minutos, deixou o Goianésia na frente. Mas, ainda na primeira etapa, a equipe do técnico Renê Simões já obteve a virada - Marcão e Gilson balançaram as redes. Nos últimos 45 minutos, o artilheiro Felipe deu números finais ao confronto.

No estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás não teve piedade da Anapolina e venceu por 3 a 1. Ernando, Felipe Amorim e Hugo foram os autores dos gols da equipe comandada pelo treinador Artur Neto. Foi a terceira vitória consecutiva do Goiás, que iniciou a competição de forma cambaleante.

Confira abaixo os resultados desta quarta-feira pelo Goiano:

Goiás 3 x 1 Anapolina
Morrinhos 1 x 1 Santa Helena
Trindade 2 x 2 Aparecidense
Goianésia 1 x 3 Atlético-GO
Vila Nova 5 x 2 CRAC

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011atlético-gogoiásanapolina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG