Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO vence Crac e lidera o Goiano. Goiás se recupera

Com a vitória de domingo, equipe de René Simões abriu 7 pontos sobre o 2º colocado do Estadual

Gazeta Esportiva |

Com um time quase todo reserva, o Atlético-GO derrotou o Crac por 2 a 1, no Serra Dourada, e se manteve tranquilo na liderança do Campeonato Goiano. Os gols do time da casa foram marcados por Marcão e Juninho. Reinaldo Silva descontou para os visitantes. Com o resultado, o líder chegou a 33 pontos, sete a mais que o segundo colocado, o Vila Nova, que ainda joga na segunda-feira.

Superior em campo, mesmo com uma equipe reserva, o Atlético-GO não conseguia converter suas chances em gol. Só aos 25 minutos, Marcão confirmou a fama de artilheiro e abriu o placar. O atacante recebeu passe de Preto e bateu cruzado, sem chance para o goleiro Donizete. Aos 37, novamente Marcão foi bem, fez boa jogada indiviual e passou para Juninho completar para o fundo do gol e ampliar para a equipe da casa.

O Crac voltou mais aceso para a segunda etapa e logo no primeiro minuto diminuiu, com Reinaldo Silva, após cobrança de escanteio. Contudo, a reação dos visitantes parou com a expulsão do zagueiro Luiz Carlos. Com um a mais, o Atlético-GO segurou o resultado até o apito final.

Goiás se recupera
Depois de perder o clássico para o Atlético-GO, o Goiás se recuperou e venceu o Goianésia por 3 a 1, no Serrinha. Com o resultado, a equipe chegou à quarta colocação e abriu vantagem sobre o Crac.

O Goiás saiu na frente, aos 18 minutos, com Hugo, após bola rebatida pelo goleiro Huanderson. Apesar de superior em campo, o time da capital só conseguiu ampliar no segundo tempo. Depois de boa jogada de Diogo, Robert entrou na área e mandou para o fundo do gol.

Aos 32 minutos, Matheus fez pênalti em Felipe Amorim, convertido por Rafael Tolói. Três minutos depois, Zé Antônio fez falta, dentro da área, levou seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Glédson não desperdiçou a penalidade e diminui para o Goianésia.

Leia tudo sobre: campeonato goianoatlético-gogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG