Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO vence clássico contra Goiás e se garante na liderança

Completando a rodada, CRAC venceu em casa e se mantém vivo na disputa por uma vaga no G4

Gazeta |

O Atlético-GO venceu o Goiás por 2 a 0, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O resultado ajudou o time a consolidar a liderança, chegando aos 30 pontos. Já o Goiás permanece na quarta colocação, com 23 pontos, mas já vê a posição ameaçada pelo CRAC.

Os minutos iniciais do jogo foram agitados, com o Atlético-GO colocando pressão. Aos cinco minutos, Josiel abriu o placar, de cabeça, para os atleticanos. A partir daí o clima esfriou em campo, com os dois times intensificando a marcação.

O ritmo desacelerado prosseguiu na etapa final. Aos 30 minutos, o Goiás conseguiu organizar o seu meio campo e começou a levar perigo para o adversário. Mas foi o Atlético-GO que aproveitou a oportunidade, aos 40 minutos Juninho arrancou com velocidade e tocou para Diogo Campos converter, decretando o resultado final da partida: 2 a 0.

Completando a rodada, o CRAC venceu em casa o Santa Helena por 3 a 1 e se mantém vivo na disputa por uma vaga no G4. O Aparecidense goleou o Morrinhos fora de casa por 3 a 0. Anapolina e Goianésia não sairam do 0 a 0.

Leia tudo sobre: Campeonato goiano 2011GoiásAtlético-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG