Além da boa vitória conquistada pelo time recentemente, o técnico PC Gusmão tem algumas boas notícias

A quinta colocação do Campeonato Brasileiro decorrente da goleada por 4 a 1 sobre o Ceará garantiu uma semana pacífica e uma dose extra de motivação para o elenco do Atlético-GO .

Na manhã da terça-feira, os atletas relacionados para a partida se reapresentaram para iniciar as atividades de preparação visando à próxima rodada, quando o time encara o seu chará mineiro.

Essas atividades se basearam em um treino regenerativo na academia e depois um trabalho físico no gramado. A equipe entra em campo no próximo domingo, às 18h30, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

E para esta partida, o técnico PC Gusmão tem algumas boas notícias. Pelo menos quatro jogadores retornam: o zagueiro Anderson, que não atuou contra o Ceará por conta de uma cláusula no seu contrato de empréstimo, o também zagueiro Gilson, que deixou a partida no intervalo e já tem condições de jogo, do mesmo modo que o atacante Juninho e o meia Preto, que é o único que ainda precisa fazer um trabalho de reabilitação física.

De acordo com o volante Pituca, a goleada do final de semana prova que o time tem condições de fazer uma boa competição: "Temos que buscar um equilíbrio, procurar vencer em casa e buscar pontos como visitante. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e só assim conseguiremos nosso objetivo de nos manter na Série A", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.