Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO treina jogadas de bola parada para jogo contra o Bota

O Atlético-GO não tem nenhum jogador suspenso. No entanto, inspira atenção, já que tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos

Gazeta Esportiva |

O técnico René Simões comandou nesta segunda (1º) e terça-feira (2) os últimos treinos do Atlético-GO na Gávea, campo de treinamento do Flamengo, para a partida contra o Botafogo nesta quarta (3), às 19h30, no Estádio João Havelange, o Engenhão. Nas duas atividades o treinador posicionou a equipe e realizou jogadas com bola parada.

Sem o zagueiro Gilson, com uma tendinite no joelho, e o meia Anailson, que ainda se recupera de lesão muscular, René Simões terá de encontrar no banco de reservas os substitutos para estas vagas. Os prováveis são Jairo, para compor a defesa e Renatinho no meio-campo.

O Atlético-GO não tem nenhum jogador suspenso. No entanto, inspira atenção, já que tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

O rubro-negro goiano está com 36 pontos em 15º lugar na Série A do Campeonato Brasileiro. O Botafogo soma 51 pontos e está em quarto, na zona de classificação para a Copa Libertadores. O principal desafio do Dragão é se manter fora da zona de rebaixamento, o que já vem conseguindo a três rodadas seguidas.

O fundamental para o Atlético-GO é marcar pontos. Uma vitória é o resultado ideal. Mas, se empatar, ainda tem chances, dependendo do resultado das partidas entre Guarani x Atlético-MG, que fazem confronto direto, e Corinthians x Avaí.

René Simões não adiantou nenhuma informação sobre a escalação do time. O time titular que entra em campo contra o Botafogo será divulgado nesta quarta-feira 30 minutos antes do início da partida.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG