Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO se reapresenta mirando as semifinais do Goiano

Primeiro jogo contra a Anapolina será na próxima segunda, dia 25, às 21h (horário de Brasília)

Gazeta |

O Atlético-GO se reapresentou na tarde desta segunda-feira e já treinou visando às partidas decisivas das semifinais do Goianão, contra a Anapolina. Os jogadores que não iniciaram a última partida participaram de um coletivo que contou com a presença de alguns jogadores da equipe sub 20, enquanto os titulares treinaram fisicamente.

A FGF (Federação Goiana de Futebol) divulgou nesta tarde os dias e horários das partidas de ida e volta entre Atlético-GO e Anapolina. O primeiro jogo será na próxima segunda-feira, dia 25, às 21h (horário de Brasília), em Anápolis. O jogo de volta está marcado para o dia 1º de maio, domingo, no Serra Dourada.

O clube de Goiânia terminou a fase de classificação em primeiro e por isso tem vantagem nos confrontos. O Atlético-GO joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para se classificar para a final.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar em dois períodos, no CT do Dragão. Pela manhã, as atividades começam às 9 e à tarde, às 16h.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG