Pituca e Leonardo ficam de fora da disputa pela sexta vitória consecutiva no Brasileirão

Após conseguir a quinta vitória seguida  no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO  não perdeu tempo e já começou a definir a equipe que enfrentará o Fluminense , neste sábado, em Volta Redonda (RJ). Nesta quinta-feira, o técnico Hélio do Anjos divulgou a lista dos 19 atletas que enfrentarão o Tricolor das Laranjeiras.

Em relação ao time que bateu o Coritiba , nesta quarta, a equipe goiana não poderá contar com o zagueiro Leonardo e o volante Pituca , que receberam o terceiro cartão amarelo contra a equipe paranaense. Por outro lado, Anderson volta de suspensão e deve reassumir a posição na defesa. No meio-campo, Renato Augusto e Joílson brigam pela última vaga disponível.

Com os dois times somando 28 pontos, a partida será decisiva para ambos, que visam entrar definitivamente na briga por uma vaga para a Libertadores - o São Paulo , com 35 pontos, é o último clube com vaga para o torneio continental, uma vez que o Vasco , 2º colocado, venceu a Copa do Brasil e já está classificado.

Já nesta quinta, o grupo do Dragão deve chegar ao Rio de Janeiro, visando o duelo contra o Flu. O embate está marcado para o estádio Raulino de Oliveira, às 18 horas (de Brasília).

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Márcio e Roberto
Zagueiros: Anderson, Gilson, Bernardo e Paulo Henrique
Laterais: Adriano, Rafael Cruz e Thiago Feltri
Volantes: Agenor, Renato Augusto
Meias: Bida, Joílson, Thiaguinho e Vítor Júnior
Atacantes: Anselmo, Diogo Campos, Juninho e Felipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.