Única modificação na equipe foi a entrada do volante Renato Augusto no lugar de Preto no meio

O técnico Paulo César Gusmão comandou na manhã desta quarta-feira os últimos trabalhos do Atlético-GO antes da viagem para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Palmeiras , nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro .

As atividades consistiram em orientações em relação ao posicionamento dos jogadores em campo. A delegação do Atlético-GO, composta por 18 jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do clube, embarca para São Paulo na tarde desta quarta-feira.

Para a partida, que acontece às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Canindé, a única modificação na equipe, que foi derrotada pelo Vasco no último domingo, é a entrada do volante Renato Augusto no lugar de Preto.

O Atlético-GO tem um bom retrospecto nas disputas contra o alviverde paulista. Em 2010 foram quatro confrontos entre as equipes. Pelas quartas de final da Copa do Brasil, uma vitória por 1 a 0 pra cada lado, resultado que provocou uma disputa por pênaltis, vencida pelos goianos. No Campeonato Brasileiro, duas vitórias por 3 a 0 para o time de Goiás, no Serra Dourada e no Palestra Itália.

A despeito do bom retrospecto, o lateral esquerdo Thiago Feltri considera que a equipe favorita no confronto desta quinta-feira é o Palmeiras, por estar jogando em casa. Desde que o estádio Palestra Itália foi interditado para reforma, o clube paulistano ainda não perdeu nenhuma partida jogando como mandante no Canindé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.