Clube reclama de "disparidade de critérios adotados" por Eduardo Tomaz no jogo contra o Goiás

As reclamações do Atlético-GO a respeito da arbitragem de Eduardo Tomaz na primeira partida do Campeonato Goiano não param. Depois de reclamarem após o jogo, o clube produziu até um vídeo para mostrar uma possível falta de critério do árbitro, que teria beneficiado o Goiás no 1 a 1 no Serra Dourada .

O vídeo foi publicado no site oficial do Atlético, que ainda produz um texto dizendo que o time foi prejudicado em campo, apesar de deixar claro que "não reclama das expulsões dos volantes Agenor e Pituca, e sim da disparidade de critérios adotados pelo árbitro."

Segundo o vídeo, houve erro do árbitro na hora de pedir para os jogadores do Atlético-GO abrirem espaço em cobranças de lateral, além de falta de critério para a marcação de faltas e, principalmente, de distribuição de cartões amarelos.

Apesar das reclamações, o Atlético faz questão de "deixar claro que não quer ser beneficiado pela arbitragem. A intenção é apenas de contar com a isenção dos árbitros e que os resultados das partidas sejam definidos exclusivamente pelos jogadores e que os profissionais responsáveis por comandar o espetáculo apareçam o mínimo possível".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.