Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO precisa aprender com os erros, avalia presidente

Com 42 pontos, o time só garantiu a permanência na primeira divisão ao empatar com o Vitória, no Barradão, na última rodada

Gazeta |

A diretoria do Atlético-GO avaliou a temporada 2010 como uma das melhores da história do clube. No entanto, apesar de ter alcançado todos os objetivos, o presidente Valdivino de Oliveira quer mais, e para isso busca aprender com os erros.

"É evidente que não vamos repetir os mesmos erros. Vamos estar sempre atentos para que tenhamos um time forte no Campeonato Brasileiro. Não precisaremos ir até a última rodada disputando a permanência na Série A", argumentou à Rádio 730.

Com 42 pontos, o time só garantiu a permanência na primeira divisão ao empatar com o Vitória, por 0 a 0, no Barradão, na última rodada do campeonato. Além disso, conquistou o Campeonato Goiano e chegou às semifinais da Copa do Brasil. "Foi um ano muito bom para o Atlético. Conseguimos todos os resultados que havíamos planejado", ressaltou.

Para fazer uma boa temporada novamente, também será necessário contratar. Até agora, o clube acertou apenas com o jovem zagueiro Bernardo, de 21 anos, mas o atacante Felipe, ex-Goiás, e o lateral esquerdo Dieguinho, ex-Brasiliense, estão bem encaminhados.

"Não temos tanta pressa, porque temos um time definido. Dos onze que entraram contra o Vitória, somente um (o meia Elias) saiu do time. Os outros dez continuaram, e dos dezoito que foram para lá, praticamente todos ainda estão", explicou.

Leia tudo sobre: Atlético-GOValdivino de Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG