Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO perde para a Anapolina, mas continua líder

Foi a segunda derrota do time da capital no Goiano. Equipe do interior encostou na liderança

Gazeta |

As duas melhores equipes do Campeonato Goiano, abriram a nona e última rodada do primeiro turno, na tarde deste domingo, no estádio Jonas Duarte. A Anapolina se deu melhor e venceu o líder, Atlético-GO, por 1 a 0, com gol do zagueiro Ben-Hur. Com o resultado, as duas equipes ficaram com 21 pontos, mas o Dragão, por uma vitória a mais, manteve a liderança.

Na próxima rodada, a Anapolina enfrenta o Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral, no domingo, às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebe o Morrinhos, no Serra Dourada.

A Anapolina, com maior posse de bola, imprimiu seu ritmo de jogo desde o início. Com seu trio de ataque - Felipe, Marcão e Keninha - pouco inspirado, o Atlético-GO não conseguia levar perigo ao gol de Gatti. O placar só foi aberto, porém, no segundo tempo. Após 17 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bem-Hur subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes.

A Anapolina seguiu controlando facilmente a partida, com toque de bola envolvente, e administrando o resultado. O Atlético-GO tentou com Juninho, que estreou na temporada, mas pouco fez, e não impediu a segunda derrota do time da capital no Goianão.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCampeonato Goiano 2011Anapolina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG