Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO pega Trindade para confirmar classificação no Goiano

Equipe tem 13 pontos de vantagem sobre o CRAC e não poderá ser alcançada caso conquiste os três pontos

Gazeta |

O Atlético-GO tem a chance, nesta quarta-feira, de oficializar sua classificação para a próxima fase do Campeonato Goiano, com quatro rodadas de antecedência. A equipe pega o Trindade, no Abrão Manoel da Costa, às 21h50 (horário de Brasília).

Na partida desta quarta, o Dragão precisa somente da vitória para já carimbar seu passaporte para a próxima fase, já que tem 13 pontos de vantagem sobre o CRAC e não poderá ser alcançado caso conquiste os três pontos.

Para o duelo, o técnico René Simões terá alguns desfalques. Além dos jogadores que já estavam afastados por lesões, Josiel e Gilson não se recuperaram completamente de uma conjuntivite e foram vetados pelo departamento médico. Thiago Feltri será poupado por cansaço muscular. Por outro lado, Pituca e Agenor estarão à disposição.

Fora da última partida, Adriano e Paulo Henrique devem voltar ao time neste duelo, depois de terem cumprido suspensão diante do CRAC.

O próprio CRAC, quinto colocado, também entra em campo nesta quinta e pode se manter forte na briga por uma vaga na próxima fase ou se afastar de vez do sonho de passar às semifinais. A equipe enfrenta o Anapolina, quarto colocado, e pode ficar a dois do G-4, ou, em caso de derrota, ficará oito atrás do time de Anápolis.

Veja os confrontos do Goianão desta quarta:

20h30 - Goianésia x Morrinhos
20h30 - CRAC x Anapolina
21h50 - Trindade x Atlético-GO

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011trindadecracsimões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG