Diretor de futebol do time goiano disse que ainda procura por reforços, mas descartou o jogador do Sport

Depois de perder o meio-campista e ídolo da torcida Elias, que assinou pré-contrato com o Figueirense, a diretoria do Atlético-GO foca as atenções na contratação de um novo camisa 10 para o Campeonato Brasileiro.

No entanto, contrariando as especulações, esse nome não é o do meio-campista Marcelinho Paraíba. O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, afastou a possibilidade de acerto: "Não há nada em relação ao Marcelinho, nenhum interesse", disse o dirigente.

Adson disse que o Atlético-GO continua atrás de contratações: "Estamos procurando, mas no mercado de hoje em dia, divulgar qualquer informação é prejudicial para o negócio", afirmou, escondendo o jogo.

Marcelinho Paraíba, de 36 anos, foi emprestado ao Sport pelo São Paulo em agosto de 2010 e chegou ao time com status de estrela. Com boas atuações na Série B, voltou ao tricolor paulista, mas, novamente, não foi aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani e retornou ao time pernambucano para assinar contrato por dois anos.

Na temporada de 2011, porém, o jogador perdeu o prestígio que costumava ter e caiu de rendimento, começando a ser contestado entre os titulares do Sport.

Apesar da má fase, o jogador ainda descarta deixar a equipe nordestina. Segundo Joseph Lee, que cuida de sua carreira, não existe contato com outras equipes: "Ainda não há nada nesse sentido. Até agora o Marcelinho está tranqüilo, não demonstrou nenhuma insatisfação com a situação dele no Sport", disse o empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.