Tamanho do texto

Tentando afastar de vez o risco do rebaixamento, equipe de Goiânia enfrenta o Palmeiras neste domingo

selo

O Atlético Goianiense vai exercer marcação forte na partida deste domingo contra o Palmeiras , às 18h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para continuar em boa fase. "O time continuará jogando de maneira simples, marcando mais e atacando menos", afirmou o técnico Hélio dos Anjos.

A equipe de Goiás começou a rodada na 11.ª posição e já somou 34 pontos. O feito, porém, não é suficiente para garantir a equipe na Série A de 2012. Precisar somar mais 12 pontos, no mínimo, e por isso buscará a vitória. Jogando em casa, o Atlético experimentou extremos. Obteve seis das nove vitórias conquistadas até agora, um empate, e amargou cinco das nove derrotas na competição.

Há expectativas otimistas sobre as mudanças no time que enfrentará o Palmeiras. Sem o meia Bida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entra Joilson. Na zaga, Gilson, com dores no joelho, é dúvida. Poderá ser substituído por Leonardo. Mas os olhos de todos estarão sobre Anselmo. O atacante voltou a marcar, após quatro rodadas de jejum, e tem 8 gols na competição.