No Serra Dourada, time goiano venceu por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento no Brasileirão

O Atlético-GO deu fim em alto estilo a uma incômoda série negativa de três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro: derrotou o Santos , campeão da Libertadores-2011. O placar de 2 a 0 deixa o time de Goiânia fora da zona de rebaixamento neste sábado e traz confiança em relação ao futuro.

"Nós havíamos conversado antes do jogo que deveríamos mudar a atitude e isso ocorreu. Esse é o espírito. Se jogarmos dessa forma, os adversários terão dificuldades contra a nossa equipe. Precisamos de garra e disposição", comentou o lateral direito Adriano.

Na partida deste sábado, o Atlético-GO foi comandado por Jairo Araújo, que irá ceder o cargo agora a Hélio dos Anjos. O técnico interino ressaltou que o time cometeu um erro grave no primeiro tempo, por isso só construiu a vitória nos 45 minutos finais.

"No primeiro tempo, nós entramos no ritmo do Santos, com futebol lento e cadenciado. Mas nós estávamos em casa e precisávamos sair com rapidez para o contra-ataque, isso foi treinado e cobrado no intervalo", comentou Jairo Araújo.

Na quinta-feira, o Atlético-GO tenta manter a boa fase no Campeonato Brasileiro em outro confronto complicado. Na capital carioca, o clube do Centro-Oeste desafia o Flamengo, do astro Ronaldinho Gaúcho.

Veja fotos da rodada de sábado no Brasileirão:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.