Tamanho do texto

Meio-campistas Pituca e Juninho, com dores, foram poupados pelo técnico PC Gusmão no treino

Focado no segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano, diante do Anapolina, neste próximo sábado às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, o Atlético-GO encerrou suas preparações nesta sexta-feira. Após um trabalho físico na primeira metade do treino, os atletas participaram de um recreativo e a novidade ficou por conta do atacante Felipe, que atuou entre os titulares.

Pituca e Juninho, ambos com dores musculares, foram poupados pelo técnico PC Gusmão no trabalho realizado no CT Urias Magalhães. Contando com Felipe como titular, o treinador estuda o jogador para formar a dupla de ataque com Marcão, artilheiro do Atlético-GO na temporada com nove gols, diante do Anapolina.

"Se o atleta não estiver 100%, não vai entrar. Ninguém quer herói aqui. "Falta de sequência e inatividade não é problema", disse PC Gusmão. Felipe não entra como titular no Atlético-GO desde o dia 17 de março, na derrota para o Coritiba por 2 a 1, devido a dores musculares.

Para o lateral Thiago Feltri, o Dragão precisa entrar em campo com a mesma postura mostrada no primeiro encontro diante do Anapolina, quando bateu o rival por 1 a 0, fora de casa. "Temos que entrar forte e com atenção, do mesmo jeito que em Anápolis. Vamos marcar quando não estivermos com a bola e atacar quando a posse for nossa", disse.