Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO encerra preparação para semifinal contra a Anapolina

Meio-campistas Pituca e Juninho, com dores, foram poupados pelo técnico PC Gusmão no treino

Gazeta |

Focado no segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano, diante do Anapolina, neste próximo sábado às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, o Atlético-GO encerrou suas preparações nesta sexta-feira. Após um trabalho físico na primeira metade do treino, os atletas participaram de um recreativo e a novidade ficou por conta do atacante Felipe, que atuou entre os titulares.

Pituca e Juninho, ambos com dores musculares, foram poupados pelo técnico PC Gusmão no trabalho realizado no CT Urias Magalhães. Contando com Felipe como titular, o treinador estuda o jogador para formar a dupla de ataque com Marcão, artilheiro do Atlético-GO na temporada com nove gols, diante do Anapolina.

"Se o atleta não estiver 100%, não vai entrar. Ninguém quer herói aqui. "Falta de sequência e inatividade não é problema", disse PC Gusmão. Felipe não entra como titular no Atlético-GO desde o dia 17 de março, na derrota para o Coritiba por 2 a 1, devido a dores musculares.

Para o lateral Thiago Feltri, o Dragão precisa entrar em campo com a mesma postura mostrada no primeiro encontro diante do Anapolina, quando bateu o rival por 1 a 0, fora de casa. "Temos que entrar forte e com atenção, do mesmo jeito que em Anápolis. Vamos marcar quando não estivermos com a bola e atacar quando a posse for nossa", disse.

Leia tudo sobre: atlético-goanapolinacampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG