Com técnico interino, equipe goiana tenta recuperação contra o SP para sair da zona de rebaixamento

selo

O Atlético-GO , que enfrenta o São Paulo neste sábado, às 18h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, tentará reagir contra a má fase e a confiança abalada. O técnico PC Gusmão foi demitido durante a semana, o time ocupa a zona de rebaixamento, já perdeu 60% dos jogos que disputou e vem de derrota em casa para o Avaí , outro ameaçado de degola.

Contra o São Paulo, o comando interino será de Jairo Araújo. O auxiliar-técnico, zagueiro aposentado apenas no ano passado, troca o esquema tático 4-4-2 pelo 4-5-1. O volante Pituca desfalca a equipe neste domingo por conta de uma contusão. Mas, para não perder de novo, Jairo escala três volantes: Agenor, Bida e Rômulo - este no lugar de Pituca. O time terá ainda dois meias e um atacante. Anselmo foi confirmado, mas Felipe, Marcão e Juninho ficam no banco de reservas.

Com 35% de aproveitamento, o Atlético (17.º colocado, com 8 pontos), abre a zona de rebaixamento. Entre 2010 e 2011, o clube já ocupou a área da degola por 29 rodadas. Após o jogo em São Paulo, a diretoria terá o desafio de contratar o futuro treinador: Zé Teodoro, Geninho, René Simões e Mauro Fernandes são os nomes cogitados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.