Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO deve ter mudanças para estreia na Copa do Brasil

Contra o Brusque, Pituca e Anaílson devem entrar no meio nas vagas de Tiago Martins e Keninha

Gazeta |

O Atlético-GO viajou para Santa Catarina para enfrentar o Brusque, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). Para esta partida, o time goiano deverá ter duas mudanças em relação à equipe que perdeu para a Anapolina, por 1 a 0, no último final de semana, pelo Campeonato Goiano.

O volante Tiago Martins e o meia Keninha devem sair do time titular. Em seus lugares devem entrar Pituca e Anaílson, que foi poupado no final de semana para o jogo contra o Brusque. "Eles queriam que eu estivesse em descanso e aos poucos voltasse com a sequência de jogos, para me adaptar. Falaram que tem um número certo de partidas para cada jogador no ano, mas estou me sentindo bem, e aos poucos vou criar a confiança da comissão técnica", disse o meia à "Rádio 730".

O técnico René Simões analisou o duelo deste meio de semana e não coloca o torneio nacional como prioridade. "Eu acho até que o Brusque vem de uma boa campanha, tem uma equipe bem arrumada, bons jogadores, então requer muito cuidado. A prioridade é o bicampeonato goiano e o Campeonato Brasileiro, não a Copa do Brasil. Estamos liderando o Goianão e se em algum momento a Copa do Brasil interferir no bicampeonato, vamos priorizar o Estadual", afirmou.

Caso o Atlético-GO vença a partida por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, que está marcado para o dia dois de março, no Serra Dourada. O vencedor do confronto entre Atlético-GO e Brusque enfrentará quem ganhar o embate entre Ypiranga-RS e Coritiba.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG