Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO culpa falta de atenção por terceiro tropeço seguido

Time perdeu para o Palmeiras e entende que pecou pela desatenção em lances importantes do jogo

Gazeta |

Apesar de ter repetido pela terceira vez a mesma escalação no time do Atlético-GO , o técnico Paulo Cesar Gusmão não conseguiu um resultado positivo. Na opinião dos jogadores, a equipe, derrotada pelo Palmeiras na última quinta-feira, pecou pela desatenção em lances importantes.

O volante Agenor alerta para o risco da série de tropeços. "Mais uma vez houve falta de atenção e assim a gente vai perdendo pontos importantes e caindo de posição. No segundo tempo foi outro jogo, tocamos bem a bola, mas não deu mais."

A derrota por 2 a 0 no Canindé foi o terceiro jogo sem vitória do Atlético-GO. Antes de perder para o Palmeiras, o clube havia empatado com o Atlético-MG por 2 a 2 e perdido para o Vasco por 1 a 0. Agora, a equipe tem 7 pontos e está na 15ª posição, perto da zona de rebaixamento para a Série B.

Assim como na derrota contra o Vasco, os gols que garantiram a vitória do Palmeiras saíram no primeiro tempo. Esta atuação apática do time no começo do jogo irritou o goleiro Márcio. "No segundo tempo melhoramos a nossa posse de bola e a condução do jogo, mas infelizmente a gente não conseguiu fazer gol. A gente errou de novo e mais uma vez não venceu."

O Atlético-GO já voltou para Goiânia e começa a preparação para o jogo contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Atlético-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG