Os meis Thiaguinho e Adriano Pimenta, além do lateral Rafael Cruz foram confirmados no time goianiense

Mesmo vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a oitava posição, com seis pontos ganhos, a diretoria do Atlético-GO segue reforçando o grupo para a sequência da competição. Nesta quarta-feira, mais três reforços foram confirmados e devem se apresentar à equipe até a metade da próxima semana.

O primeiro, que chega para um período de testes no time, é o meia-atacante Thiaguinho, de 27 anos. O jogador fazia parte do elenco do Remo que foi eliminado do Campeonato Paraense e encerrou as atividades no ano de 2011.

Além de Thiaguinho, o meio-campista Adriano Pimenta, de 28 anos, também já está confirmado. Na tarde desta quarta-feira, ele esteve no centro de treinamentos da equipe e conheceu o grupo.

Emprestado pelo Sport, Pimenta ainda tem contrato com o time pernambucano até o final do ano, mas abandonou o contrato pelo fato de que a diretoria queria reduzir seu salário pela metade. Desde então, o meia atuou no Grêmio Barueri e no Fortaleza, por empréstimo.

O Atlético-GO também já conta com o reforço do lateral direito Rafael Cruz, que deixou a equipe em fevereiro de 2010 e agora está de volta. Como não correspondeu às expectativas no Atlético-MG, foi emprestado sem ônus até o final do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.