Jogando em casa, time goiano bateu o Grêmio por 1 a 0 e venceu o terceiro jogo seguido na competição

Vitorioso em seus últimos três compromissos no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, Flamengo e neste domingo diante do Grêmio, o Atlético-GO conseguiu se afastar da zona do rebaixamento. Para o grupo do Dragão, a reação na tabela é fruto do esforço realizado e da garra da equipe ao longo da competição.

"Nossa equipe tem batido de frente com grandes clubes e teoricamente tem jogado de igual para igual, e assim ficamos muito satisfeitos. Esperamos dar continuidade a esta sequência", explicou Rafael Cruz, substituto de Adriano na lateral do time goiano diante dos gaúchos.

Apesar do bom rendimento do time, o lateral destacou a necessidade de manter o foco nas vitórias, mesmo nos jogos complicados. "Jogos difíceis sempre virão, tanto fora como dentro de casa. Não podemos achar que está tudo bem. Temos que manter nosso desempenho", continuou.

Companheiro de Rafael Cruz no setor defensivo do Atlético-GO, Gilson enalteceu o resultado diante de sua torcida, que não compareceu em peso no Serra Dourada neste domingo.

"As coisas estão começando a fluir para o Atlético-GO. Os resultados não vinham, mas não deixamos de jogar e acreditar e sabíamos que nossa hora iria chegar. As coisas estão acontecendo da maneira que queríamos, respeitamos o adversário e conquistamos uma boa vitória diante do nosso torcedor", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.