Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO começa a se preparar para o Brasileirão

Time tem parada dura na primeira rodada do Nacional: vai ao Paraná enfrentar a sensação Coritiba

Gazeta |

O Atlético-GO já esqueceu o título do Campeonato Goiano . A partir de agora, o time está se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no próximo final de semana. Para estar pronto para o duelo deste domingo, contra a sensação Coritiba , no Couto Pereira, os jogadores já pararam a comemoração do Goiano para, nesta terça-feira, começar a trabalhar forte pelo campeonato nacional.

O treinamento desta terça foi reservado para a preparação física dos jogadores, visando manter o condicionamento de todo o elenco em um nível bom, já que o Campeonato Brasileiro terá uma sequência de jogos. "O campeonato é longo e temos que preparar bem os atletas", comentou o preparador físico, Jorge Soter, ao site oficial do clube.

O volante Rômulo disse que os jogadores estão preparados para a disputa do campeonato nacional. "Sabemos da dificuldade que teremos nos primeiros jogos. Mas cada partida é uma final e temos que pensar em vencer todos os jogos", afirmou.

Nesta terça-feira, além de treinar de manhã, o Atlético-GO volta a trabalhar no horário da tarde, já visando a partida contra o adversário paranaense.

Leia tudo sobre: Atlético-GOBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG