Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO busca fechar ano com vaga na Sul-Americana

Equipe disputa vaga na competição continental com o Bahia e precisa vencer o América-MG na última rodada para se garantir

Gazeta |

O Atlético-GO começou 2011 com o título do Campeonato Goiano e quer encerrar o ano com mais uma conquista: uma vaga para a Copa Sul-Americana. Para isso, a equipe precisa vencer o América-MG no próximo domingo no Serra Dourada, caso contrário, pode ser ultrapassada pelo Bahia na tabela de classificação.

Confira como está a classificação do Brasileirão

"Acho que seria fechar o ano com chave de ouro, porque um clube que chegou a estar na Série B do Estadual conseguir se classificar para uma competição internacional é realmente um status difícil de se mensurar", declarou o goleiro Márcio.

Leia também: Grêmio empata com Atlético-GO e garante vaga na Sul-Americana

Apesar de confiante na vaga para a Sul-Americana, o Atlético-GO não vem de bons resultados. Já são sete jogos sem vitórias - quatro derrotas e três empates, sendo o último deles neste domingo, quando ficou no 2 a 2 com o Grêmio.

"Nosso objetivo sempre foi buscar a Sul-Americana. Dentro desses jogos que não conseguimos vencer, nós tivemos a oportunidade, na pior das hipóteses, em duas delas de sair com a vitória, mas acabamos pecando, às vezes por descuido, ou por acreditar demais", analisou Anselmo, que abriu o placar no Olímpico, anotando seu 12º gol na competição.

Leia tudo sobre: genetatlético-govagasul-americanafecharanochaveouro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG