Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO busca equilíbrio no Brasileirão

Em três rodadas no Campeonato Brasileiro, time goiano sofreu três gols e marcou somente um

Gazeta |

Durante a semana, o técnico PC Gusmão promoveu um intenso ritmo de treinamentos, com especial destaque para as finalizações. A missão dos jogadores do Atlético-GO era partir com velocidade da intermediária e chutar de fora da área, apenas com o goleiro debaixo das traves. O resultado não foi aquilo que o treinador esperava: de 100 finalizações, apenas 58 foram na direção do gol. E pior: 23 balançaram as redes.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-GO e convide seus amigos

PC Gusmão chegou no dia 5 de abril e assumiu a função de equilibrar o time do Atlético-GO, que sempre fazia muitos gols, mas também tomava muitos. Os treinamentos específicos estão dando resultado. Em três rodadas no Campeonato Brasileiro, o time levou três gols, melhorando a média anterior. O problema é que o ataque não tem mais a mesma eficiência: apenas um gol marcado nessas partidas.

Para o confronto deste domingo, diante do Ceará, a grande novidade deve ser a entrada de Anselmo no setor de frente. Ele marcou três no último jogo-treino disputado junto com os reservas da equipe e deve ganhar a vaga de Felipe, que não marca a quase cem dias, no time titular.

Leia tudo sobre: atlético-gobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG