Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO bate Anapolina e aumenta vantagem na semifinal goiana

Gilson fez o único gol em Anápolis para o time que joga por dois resultados iguais para ir à decisão

Gazeta |

O Atlético-GO, que já tinha a vantagem de dois resultados iguais na semifinal, está ainda próximo da decisão do Campeonato Goiano. Nesta segunda-feira, mesmo atuando no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o Dragão bateu a Anapolina por 1 a 0, com um gol de Gilson.

Com o resultado, a Anapolina só conseguirá se classificar em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta. Na outra semifinal, o Goiás saiu na frente do Vila Nova: 1 a 0, neste domingo.

O resultado desta noite serve para aliviar a pressão que se instalava sobre o Atlético-GO, que vinha de cinco derrotadas seguidas, sendo quatro ainda pela primeira fase do Estadual e outro pela Copa do Brasil, competição da qual a equipe rubro-negra já foi eliminada.

O único gol da partida aconteceu aos 23 minutos da etapa inicial, no momento em que os donos da casa pressionavam e davam trabalho ao goleiro Márcio - que depois levaria perigo em uma cobrança de falta. Em lance de bola parada, Gilson desviou para as redes e garantiu o triunfo.

FICHA TÉCNICA - ANAPOLINA 0 x 1 ATLÉTICO-GO

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Data: 25 de abril de 2011, segunda-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Jair Marinho
Cartões Amarelos: Jacó, Gilberto Matuto ; Adriano, Vitor Júnior

Gol: ATLÉTICO-GO: Gílson, aos 23 minutos do primeiro tempo.

ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Jacó, Ben-Hur, Fabiano Silva e Alysson; Dudu, Emerson Cris, Felipe Brizola e Marquinho (Felipe Gaúcho); Dinei (Massaro). Técnico: Leonardo Souza. Técnico: Leonardo Souza

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho (Bida), Pituca e Vitor Júnior; Juninho (Felipe) e Marcão (Diogo Campos). Técnico: PC Gusmão 

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011anapolinagilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG