Volante Dodó, de 24 anos, estava disputando a Série B pelo Icasa e disse já estar pronto para jogar

Após a derrota por 3 a 2 para o Fluminense na última rodada, que quebrou uma sequência de cinco vitórias seguidas do clube, Atlético-GO apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Dodó, de 24 anos, que estava disputando a Série B pelo Icasa .

O jogador disse que está muito feliz por chegar ao clube e declarou estar pronto caso o treinador necessite. "Estou bem fisicamente. Vinha jogando e vou trabalhar para agarrar a oportunidade quando ela surgir", afirmou.

Questionado sobre a forma como gosta de atuar em campo, Dodó apresentou seu cartão de visitas. "Sou um jogador que marca muito e, quando há espaços, saio com a bola dominada", definiu.

Logo após a apresentação, o novo contratado participou, juntamente com o restante do grupo, de um treinamento comandado por Hélio dos Anjos. Enquanto o novo reforço e os jogadores que não jogaram ou não foram relacionados para a última partida aprimoravam as finalizações, os titulares do jogo contra o Fluminense fizeram um trabalho regenerativo.

O elenco realiza nesta terça-feira, às 16 horas, o último treinamento antes do confronto contra o Figueirense, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.