Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO acerta a contratação de mais um zagueiro

Rogério tem 23 anos, estava no Londrina e deverá ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira

Gazeta |

A diretoria do Atlético-GO atendeu aos pedidos do técnico Hélio dos Anjos e contratou mais um jogador para compor o setor defensivo da equipe. Trata-se do zagueiro Rogério, que estava no Londrina e deverá ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

Com 23 anos, o jogador já passou pelo Paraná Clube e tem seus direitos federativos presos ao J. Malucelli. O atleta já está em Goiânia e realizou exames médicos na última quarta-feira, ficando apto para firmar contrato com o clube goiano até o final desta temporada.

O acerto com o defensor concretizou a última contratação do Dragão para o Campeonato Brasileiro deste ano. Com o time fechado, a equipe deverá focar em manter a boa campanha no Brasileiro e conquistar uma vaga para a Copa Sul-americana do ano que vem.

Na 11ª colocação, com 33 pontos ganhos, o Dragão terá a difícil missão de parar o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário. Mesmo com a possibilidade dos vascaínos assumirem a liderança isolada, o Atlético-GO conta com seu bom retrospecto contra equipes consagradas no futebol nacional para surpreenderem mais um adversário e conquistarem os três pontos.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Atlético-GOmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG