Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-GO abusa do treinamento físico antes de pegar o Ceará

Em uma estação de exercícios físicos preparada jogadores se preparam mesmo sob sol forte

Gazeta |

Passadas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO segue dando grande ênfase a preparação física. Na manhã desta quinta-feira, o foco do treino foi justamente a manutenção do condicionamento dos atletas, visando ao jogo contra o Ceará , neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada.

Depois de um trabalho na academia, os jogadores foram para o campo, onde havia uma estação de exercícios físicos preparada. Mesmo sob sol forte, a intensidade da atividade foi alta. Pelo menos até a sexta rodada, essa rotina de treinamentos será mantida, já que até lá, a comissão técnica terá uma semana de preparação para os jogos. Depois, começa a maratona com intervalo menor entre uma partida e outra.

Entre os jogadores, há um consenso sobre a importância de se esforçarem nos treinos físicos. "Particularmente, estou me sentindo muito bem fisicamente e estes trabalhos nos deixam no melhor condicionamento para os jogos", disse o meia Vítor Júnior.

E na manhã desta sexta-feira uma comissão, designada pela Fifa para vistoriar as condições do Centro de Treinamentos do Dragão, para o caso de receber uma seleção para a Copa do Mundo de 2014 e outras competições.

O assessor da presidência da Goiás Turismo, Jeferson Aragão, que acompanhou a vistoria, disse que momentaneamente, não será dado nenhum parecer sobre a condição dos Centros de Treinamentos dos clubes, mas se mostrou otimista com a possibilidade do Estado receber uma seleção.

"Estamos trabalhando com essa convicção de que teremos condições de receber alguma delegação para a disputa da Copa do Mundo", avaliou.

Leia tudo sobre: cearáateltico-gobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG