Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético PR começa a semana com problemas no setor ofensivo

Atacante Guerrón foi poupado com dores no joelho e é dúvida. Já o meia Paulo Baier segue fora

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Justamente no setor mais carente do Atlético-PR , a volta aos treinos não foi nada boa. O atacante Guerrón foi poupado dos trabalhos devido a dores no joelho. Com isso, ele passou a ser dúvida para o jogo contra o Botafogo , sábado, na Arena, quando o time ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após 10 rodadas.

Quem está fora da partida é o meia Paulo Baier. O veterano segue se recuperando de uma lesão e só deve estar à disposição do técnico Renato Gaúcho na partida diante do Ceará na 12ª rodada.

Assim como ele, o atacante Nieto, que ficará entre quatro e seis semanas se recuperando de um problema no tornozelo. Quem também segue de fora e com um problema no tornozelo é o volante Paulo Roberto, que será reavaliado pelo departamento médico e poderá ser submetido a uma artroscopia.

Por outro lado, nesta terça-feira, a novidades foram as presenças do volante Wendel e do lateral-direito Adilson. O primeiro foi liberado pelo DM e iniciou trabalhos físicos. Já Adilson aguarda a publicação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ter condições de jogo.

Leia tudo sobre: Atlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG