Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético Paranaense vence e afasta crise

Resultado positivo sobre o Iraty deve motivar time para jogo em Jundiaí pela Copa do Brasil

Gazeta |

Fora de casa, o Atlético-PR conseguiu uma goleada por 4 a 2 contra o Iraty e aliviou um pouco a crise que ronda o clube, que agora tem sete pontos no returno do Campeonato Paranaense. O triunfo dá mais moral ao Atlético, que nesta quarta-feira vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Iraty segue sem pontuar no segundo turno do Estadual. Na próxima rodada, o time tentará somar os primeiros pontos contra o Arapongas, fora de casa, enquanto o Atlético-PR tentará outra vitória, em casa, contra o Operário.

Futura Press
Guerrón comemora o terceiro gol do Atlético-PR

O jogo

Com forte marcação no início, o Atlético-PR tinha dificuldades para levar perigo ao Iraty. Com o primeiro tempo bastante disputado, o time do técnico Geninho não conseguiu criar grandes chances, apenas ao final do primeiro tempo, quando Paulinho cobrou escanteio fechado e quase abriu o placar com um gol olímpico. Dois minutos depois, Willian chutou e o goleiro do Iraty fez bela defesa.

Logo no começo do segundo tempo, o Furacão conseguiu seu primeiro gol. Após cobrança de escanteio, a zaga afastou e o meia Mádson pegou o rebote, chutou forte e abriu o placar. Mesmo atuando melhor, o Atlético sofreu o empate aos 14. Após passe de Bruno, Cleiton chutou forte de fora da área, marcando um belo gol para o Iraty.

O Atlético-PR retomou a frente no placar aos 31 minutos. Após escanteio, Nieto subiu mais que seus marcadores e colocou o Furacão em vantagem. Três minutos depois, Guerrón chutou de longe, fazendo o terceiro gol para tranquilizar a equipe atleticana.

Aos 39, Paulinho cobrou falta próxima à grande área e fez o quarto gol do Furacão. Dois minutos depois, Arthur descontou para o Iraty, mas não conseguiu evitar a terceira derrota de sua equipe no torneio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG