Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético Paranaense teria convidado Falcão para ser treinador

Ex-técnico da seleção brasileira, hoje comentarista, estaria na lista de substitutos para Sérgio Soares

Altair Santos, iG Curitiba |

Mais um nome surge como possível técnico do Atlético Paranaense. Trata-se de Paulo Roberto Falcão, ex-jogador e treinador da seleção brasileira de futebol. Atualmente, ele trabalha como comentarista de TV e colunista no Rio Grande do Sul.

Falcão trabalhou como técnico nos anos 90, quando assumiu a seleção brasileira, em 1990. Depois disso ainda trabalhou no América do México, na seleção japonesa e no Internacional, de Porto Alegre.

No entanto, nos últimos anos vem trabalhando como comentarista da Rede Globo, mas teria a intenção de voltar a atuar como treinador. Já a diretoria do Atlético negou qualquer contato com Falcão.

Além dele, nomes como o de Leão e Silas encabeçam uma lista que chegaria a dez nomes. Já Hélio dos Anjos e PC Gusmão estariam descartados. Ainda nesta segunda, a diretoria atleticana analisa os nomes e as condições financeiras apresentadas pelo departamento de futebol.

"O departamento de futebol apresentou os números para a presidência e aguarda para ver se estão dentro ou fora do orçamento. A gente não tem pressa. A diretoria vai aprovar e o departamento de futebol espera", explicou o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG