Tamanho do texto

Resultado leva a equipe para a terceira colocação com seus pontos, três a menos que os líderes Londrina e Coritiba

Paulo Baier comemora gol do Atlético-PR
Gazeta Press
Paulo Baier comemora gol do Atlético-PR
O Atlético-PR recebeu o Rio Branco neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, e venceu por 3 a 0 com gols de Paulo Baier , Marcinho e Harrison.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time mandante começou a partida com ritmo intenso, marcando logo no segundo minuto de jogo, quando o atacante Bruno Furlán recebeu cruzamento e ajeitou para Harrison balançar as redes. O meia continuou causando problemas para a zaga do Rio Branco e acabou derrubado dentro da área. Pênalti marcado, mas o goleiro Felipe defendeu a cobrança de Bruno Mineiro.

Bruno Mineiro voltou a perder oportunidade de ampliar a vantagem quando, aos 19 minutos, Harrison, sempre ele, cruzou pela direita após jogada individual. O centroavante estava em ótima posição para marcar, na pequena área, mas não alcançou a bola. Aos 26 minutos, Felipe se destacou novamente fazendo boa defesa em cabeçada de Harrison. No final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Bruno Furlán chegou perto com chute de primeira que passou raspando pelo gol.

Leia também: Coritiba goleia Iraty por 5 a 1 com três gols de Lincoln

Como na primeira etapa, o Atlético-PR também marcou no segundo minuto após a volta do intervalo. Guerrón foi lançado pela direita e cruzou para Marcinho, que completou para o gol e dobrou a vantagem. Os mandantes voltaram a chegar perto do gol aos 24 minutos, quando Edigar Junio recebeu de Paulo Baier na área e perdeu ótima chance, batendo para fora.

Três minutos depois, Paulo Baier mandou a bola na trave após driblar o goleiro e ficar com pouco ângulo. O veterano marcaria aos 32 minutos, na sua especialidade: o meia acertou cobrança de falta no canto direito do gol.

O resultado leva o Atlético-PR à terceira posição com seis pontos, três a menos que os líderes Londrina e Coritiba. Já o Rio Branco continua com apenas um ponto e cai para a décima posição, já que passa a ter saldo de gols pior que o Corinthians-PR.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Atlético-PR